Hoje, a EA e a Hazelight Studios lançaram um novo trailer de Split Fiction, destacando o regresso da funcionalidade e assinatura da Hazelight, o Passe de Amigo, que permite aos jogadores partilharem a explosiva experiência cooperativa com um amigo, gratuitamente, com apenas uma cópia do videojogo.
Com Split Fiction, o Passe de Amigo está de volta e melhor do que nunca, com uma nova função de cross-play que permite que qualquer pessoa jogue com um parceiro em diferentes plataformas, incluindo PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Se nenhum dos amigos possuir uma cópia do videojogo, ambos podem ainda iniciar um período experimental gratuito com o Passe de Amigo, para espreitar a magia cooperativa da equipa da Hazelight!
Em Split Fiction, os jogadores colaboram na pele da escritora de fantasia Zoe e da autora de ficção científica Mio, dois opostos que terão de trabalhar em conjunto para escapar a uma simulação de mundos criados a partir das suas próprias histórias. Concebida para duas pessoas, Split Fiction é uma verdadeira aventura cooperativa onde os jogadores vão poder mergulhar na jogabilidade dinâmica, desenvolvendo as suas capacidades de trabalho em equipa enquanto viajam por incríveis mundos de ficção científica e fantasia.
Split Fiction será lançado a 6 de março para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através do Steam, Epic Games Store e EA app, por 49,99 €. A utilização do Passe de Amigo para jogar Split Fiction requer uma Conta EA gratuita, por isso certifica-te de que te registas aqui. Não tens um amigo para jogar contigo? Os jogadores em busca de um parceiro cooperativo podem usar os canais "Looking for Player" (Estou à procura de um jogador) no servidor da Hazelight do Discord para configurar sessões de jogo com outros jogadores da comunidade.
Para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam
Popular jogo chega ao mercado a 19 de março
Um novo campus concebido para novos aventureiros
Lançamento oficial do DLC 8: Special Selection Pack
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'