_
O serviço PlayStation®Plus (PS Plus), que na passada sexta-feira comemorou 8 anos, acaba de lançar a campanha Descontos Duplos, que oferece a todos os seus subscritores grandes promoções em vários títulos disponíveis na PlayStation®Store.
Jogos como o BioShock e o The Collection, que já se encontram com um desconto de 35% na PlayStation®Store, ficam, com esta campanha, com um desconto de 70% para todos os subscritores do serviço PS Plus.
A subscrição do PS Plus está também disponível com um desconto de 25% sobre o preço original até às 10h00 do próximo dia 9 de julho, o que significa que quem quiser usufruir desta oportunidade até essa data, pagará apenas 18,49€.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord
Por João SeixasSábado arrancam os quartos de final da competição
Os principais craques das ligas periféricas
Os principais craques da Eredivisie
Lançamento agendado para 12 de maio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia