Resident Evil 7: Jogava com este comando?

1/4

Obra criada pelo romeno Vulpe Andrei

Os verdadeiros fãs de terror e da saga Resident Evil já estão de antenas no ar a aguardar pelo dia 24 de janeiro, data em que Resident Evil 7 chega ao mercado para PlayStation 4, Xbox One e PC. E a cada dia ficam mais entusiasmados, porque são sucessivas as notícias sobre o jogo.

Depois de darmos conta aqui no Record Gaming da criação de uma vela de cheiro para acompanhar a versão VR do jogo, é agora altura de anunciar uma espécie de obra de arte, criada pelo romeno Vulpe Andrei. Trata-se de um comando personalizado, onde nenhum detalhe foi deixado ao acaso.

PUB

Parabéns Andrei, quem sabe se não teremos um português a fazer algo do género nos próximos tempos...

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB