_

SL Benfica Esports vence Etapa 1 da eLiga Portugal

SL Benfica Esports vence Etapa 1 da eLiga Portugal
• Foto: eLiga Portugal

O SL Benfica Esports é o grande vencedor da Etapa 1 da eLiga Portugal. As águias foram superiores durante toda a ronda, estatuto que confirmaram no duelo da final, diante do Moreirense FC, que terminou com o resultado de 5-2. Para alcançar o jogo decisivo, ficaram pelo caminho CD Tondela | Apogee e Santa Clara, ambos por 7-3.

Já os cónegos, finalistas vencidos, bateram o Rio Ave FC (6-5) e AFS | TxT Gaming (4-3), dois duelos decididos em cima do apito final, que valeram o segundo lugar do pódio.

PUB

Na tabela classificativa por pontos, na qual ficarão definidos os oito apurados para a eLiga Portugal Finals, jornada na qual se decidirá o novo Campeão Nacional 2025-26, os encarnados ficam na liderança, com 470 pontos conquistados. No segundo lugar surge a equipa de Moreira de Cónegos, com aos 270 pontos, ao passo que os açorianos do Santa Clara completam o pódio, com 170 pontos. Fique a par da classificação completa AQUI.

A eLiga Portugal regressa nos próximos dias 3, 4 e 5 de março, com a Etapa 2 da competição, que terá a fase final disputada novamente no Arena Liga Portugal, no Porto, no sábado, dia 14 de março.

Todas as informações sobre a competição disponíveis no site oficial da eLiga Portugal, no Instagram oficial da eLiga Portugal e no Twitter da Liga Portugal.

PUB

Fique a par de todos os resultados da Fase Final da Etapa 1.

Quartos de Final

Jogo 1

PUB

Santa Clara 5–4 FC Porto Luna

Jogo 2

SL Benfica Esports 7–3 CD Tondela | Apogee

PUB

Jogo 3

Moreirense FC 6–5 Rio Ave FC

Jogo 4

PUB

AFS | TxT Gaming 4–2 FC Arouca by Quest | OGM

 

Meias-Finais

PUB

Jogo 5

Santa Clara 3–7 SL Benfica Esports

Jogo 6

PUB

Moreirense FC 4–3 AFS | TxT Gaming

 

Final

PUB

Jogo 7

SL Benfica Esports 5–2 Moreirense FC

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB