_

Zelda: Breath of the Wild é ultimo jogo para Wii U

• Foto: DR RECORD

Sentimento agridoce no Japão. A Nintendo confirmou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será o último jogo da companhia nipónica para Wii U.

Em entrevista ao Polygon, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo América, colocou as cartas em cima da mesa: "Do ponto de vista first-party, não existe qualquer novo desenvolvimento para depois do lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Estamos a chegar ao final do tempo de vida da Wii U."

PUB

Depois de no ano passado a Nintendo anunciar que iria terminar a produção das consolas Wii U, chega agora o momento de assumir que não haverá mais desenvolvimento de jogos.

Os serviços online continuarão a ser suportados, especialmente devido a títulos como Mario Kart e Splatoon.

Recorde-se que de entre as consolas principais da Nintendo, a Wii U foi aquela que vendeu menos unidades na história da companhia japonesa.

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB