Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
N. Sane Trilogy chega ao mercado para a semana
Seguir Autor:
É já na próxima semana que chega ao mercado Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o jogo que recupera uma das épicas mascotes da PlayStation com uma fantástica qualidade gráfica.
Vamos regressar ao passado e reviver as emoções de Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e ainda Crash Bandicoot 3: Warped. E não se pense que a Activison se limitou a juntar os jogos antigos e dar-lhe uma nova roupagem. Pelo contrário, esta trilogia utiliza a mais recente tecnologia HD, novas gravações de áudio do elenco original e ainda novos conteúdos para proporcionar a jogabilidade clássica da série a uma nova geração. Outra novidade prende-se com o facto da simpática Coco, a irmã de Crash Bandicoot, ser uma personagem jogável nos três jogos da saga.
Lançado pela primeira vez em 1996, para a velhinha PlayStation 1, este título tornou-se rapidamente no precursor de uma das franquias de maior sucesso na história dos videojogos. De resto, esse é um dos motivos que levou a este ressurgimento.
O objectivo da Activison é não só oferecer a todos os que cresceram a jogar Crash Bandicoot um regresso ao passado, mas há também uma aposta forte nas novas gerações, que não conhecem tão bem o popular herói e que certamente não lhe irão resistir facilmente. Fica provado que mais do que um jogo para miúdos, Crash Bandiccot N. Sane Trilogy será um agregador de gerações em frente à consola.
Ironicamente, na base da criação deste personagem esteve a vontade da Naughty Dog, primeiro estúdio a deter os direitos do jogo, em competir com Sonic e Mario, figuras cimeiras de Sega e Nintendo, respetivamente. A Sony PlayStation estava órfã de um herói e a aposta no marsupial australiano foi certeira. A prova disso é que duas décadas depois estamos a falar do veloz Crash Bandicoot.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt
Já testámos o mais recente equipamento da Sony e não escondemos nada
Já disponível para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista