Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Emoções fortes no mundo do Gaming entre 20 a 23 de novembro
Seguir Autor:
O Lisboa Games Week (LGW) assinala o seu 10.º aniversário de 20 a 23 de novembro de 2025, na FIL – Parque das Nações. São quatro dias repletos de competições dos universos de gaming, esports, cosplay e cultura pop com mais de 200 postos de jogo e conteúdos para toda a família.
Entre os principais destaques de 2025, estão as competições no palco principal, com:
A Final Europeia da OMEN RETAKE Season 11, com as melhores equipas de Counter-Strike da Europa;A Final Nacional do Red Bull Tetris, que vai apurar o representante português para a final mundial no Dubai;Showmatches de NBA 2K e EA FC;Os concursos de cosplay ICL – International Cosplay League e o Just Have Fun Contest.
O Red Bull Gaming Ground regressa em força, com estações de jogo disponíveis para todos os visitantes, Meet & Greet com os Red Bull Players FOX e Move_Mind.
A Nintendo marca novamente presença com uma ampla área interativa, reforçando o seu compromisso com o público nacional. O SimRacing ganha protagonismo com a final ao vivo do campeonato "Road to Lisboa Games Week”.
Destacamos a presença da equipa dos SAW pela primeira vez com ativação no evento.
A Robot Extreme Competition regressa também com combates entre robots construídos pela comunidade.
O LGW SHOW traz convidados especiais e celebridades a palco — e, este ano, o evento reforça a sua presença digital com dois novos criadores na equipa (a revelar em breve).
Com organização da Feira Internacional de Lisboa, contando com a TVI enquanto media partner, o Lisboa Games Week 2025 reafirma-se como o ponto de encontro da comunidade Gaming.
Escalões secundários ingleses em destaque
Jogadoras que apresentaram nível de excelência estão em destaque
Lidera meio campo na Equipa do Ano de Inglaterra
Informação avançada pela Bandai Namco Entertainment
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference