Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Combates intensos com novas armas, veículos e mapas
Seguir Autor:
Os Battlefield Studios revelaram um novo trailer com a antevisão da próxima atualização da 2ª Temporada de Battlefield 6 e REDSEC.
O trailer destaca o regresso de favoritos como o helicóptero AH-6 “Little Bird”, assim como novas adições, incluindo o novo mapa Contaminated e uma experiência de tempo limitado construída em torno de fumo psicoativo que intensifica o combate.
Outros destaques incluem novas armas, novos mapas, gadgets e opções de personalização que chegam ao longo das três fases, juntamente com um novo Passe de Batalha e novos conteúdos de loja.
A primeira fase da 2ª Temporada de Battlefield 6™ e REDSEC arranca a 17 de fevereiro. Battlefield 6™ e REDSEC estão disponíveis para a PlayStation®5, Xbox Series X/S e PC (Steam™, EA App, Epic Games Store).
Mais conteúdo para o popular videojogo
Combates intensos com novas armas, veículos e mapas
Transmitido hoje, pelas 22:00, nos canais oficiais
Olhar sobre vida na cidade, culinária, caça, recolha e personalização
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea