2K vai voltar a fazer jogos da NFL

E já a partir do próximo ano

Conhecida por fazer jogos anuais da NBA e da WWE, a 2K anunciou em comunicado que vai voltar a fazer vários videojogos da National Football League (NFL) durante vários anos.

A última vez que tinha saído um NFL 2K foi no ano de 2004, aquando da saída do ESPN NFL 2K5, ainda pelas mãos da Visual Concepts, mas o último jogo de futebol americano publicado pela 2K Sports foi o All-Pro Football 2K8 em 2007.

Ainda assim, os jogos não vão ser experiências simuladoras. Nessa área os direitos continuam na posse da EA Sports, com a sua série Madden NFL.

Para já sabe-se que o primeiro lançamento está previsto para 2021, mas sem uma data concreta e também não se sabe o nome do jogo, do(s) estúdio(s) envolvido(s) nem para que plataformas vai estar disponível.

O acordo entre a 2K e a NFL contempla os nomes, logos, elementos associados à liga e as 32 equipas que a compõem mas não abrange os nomes dos jogadores. Segundo o Polygon, um representante da NFL disse que a 2K teria de assinar um contrato com a NFL Players Association de modo a puderem usar os atuais jogadores da liga. Da parte da 2K, um representante disse que a companhia não podia comentar se algum acordo estava em cima da mesa.

Autor: Filipe Silva

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.