3 perguntas a Ramiro Teodósio

For the Win sempre em destaque

Aproveitámos a presença em mais uma edição do Lisboa Games Week para lançar a nossa habitual rúbrica '3 perguntas a...', desta vez com Ramiro Teodósio, da For The Win.

A For The Win volta a marcar presença na Lisboa Games Week. Como são as primeiras impressões deste dia de estreia?

Este primeiro dia, comparado com o ano passado, está muito melhor. Já passou a fase da montagem, sempre mais complicada, mas agora que começou oficialmente estou muito confiante. Até confesso que estou surpreendido pela positiva. Está a ser um início brutal.

2Estes eventos são sempre aproveitados para algumas novidades. O que podemos esperar da For The Win?

Temos uma surpresa muito interessante para revelar no domingo. Vão te de esperar até lá, mas vai valer a pena. Estamos com campanhas e iniciativas muito interessantes. Vamos também ter um evento para pais e filhos em FIFA 20. A união entre a família é determiante e vamos apostar nisso.

3Essa união familiar acaba pro ser um dos motes no universo do Gaming?

Sim, e é isso que queremos mostrar também nesta 6ª edição da Lisboa Games Week. Pais, tios, o que seja... O mais importante é estar em família e usufruir deste grande evento junto dos que mais gostamos. Tudo isto com o aliciante de poderem receber muitos e bons brindes para todos.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.