A melhor homenagem de sempre ao FIFA
Da autoria do popular Alexander Rybak
Seguir Autor:
Perguntam-se vocês o que está a fazer este "bonitão" no Record Gaming. É um homem da música, nascido em Minsk, capital da Bielorrússia, e que mais tarde se naturalizou norueguês. E é, claramente, um homem do Gaming...
Alexander Rybak, vencedor do festival Eurovisão em 2009, e que até tinha o recorde de pontuação do popular evento até à fantástica conquista de Salvador Sobral este ano, é um viciado em FIFA. De tal forma que criou uma música dedicada ao popular simulador da EA Sports.
Um vídeo delicioso e que só é entendível por aqueles que "perdem" anos de vida a jogar FIFA.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt