Acabou o Resident Evil 7 em... 94 minutos

Mais um especialista em 'speedrun'

Resident Evil 7 chegou finalmente e está a agradar a quem tem jogado ao título de terror. E se muitos ainda estão a vivenciar as primeiras horas do jogo, outros já o acabaram em tempo recorde.

Desde há alguns anos que o fenómeno do 'speedrun' tem ganho consistência e força na comunidade gamer internacional. Trata-se, tão simplesmente, de jogar o mais rápido possível, com o objetivo de terminar os jogos no mais curto espaço de tempo. Não só existem muitos especialistas desta forma de jogar, como até já existem torneios específicos para quem quer terminar jogos nesta moda... rapidinha.

No que diz respeito a Resident Evil 7, será muito complicado tirar a coroa a uhTrance, streamer do Twitch que terminou o jogo em... 90 minutos. Mais especificamente em 1 hora e 34 minutos.

Tendo em conta que Resident Evil tem cerca de 10 horas de jogo, fazê-lo em 94 minutos significa perder muito do 'sumo' da ação e também da narrativa, mas isso já é um problema dos speedrunners, que na verdade estão pouco importados com isso.

Uma moda (estranha), que veio para ficar e que em breve terá direito a uma reportagem mais aprofundada aqui no Record Gaming.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.