BattleCrew: Space Pirates terá beta fechado no dia 19

Informação avançada pela Dontnod Eleven

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A Dontnod Eleven, empresa responsável por jogos como Remember Me e Life is Strange, anunciou esta terça-feira que o beta fechado de BattleCrew: Space Pirates vai começar na quinta-feira, dia 19 de janeiro, prolongando-se até dia 22.

Este beta fechado inclui cinco mapas e dois modos - Team Deathmatch e Gold Rush. No primeiro, duas equipas de duas pessoas tentam derrotar o máximo de piratas inimigos possível. No Gold Rush, duas equipas de quatro pessoas lutam para recolher mais ouro do que a outra equipa (um duelo de bling bling).

Recorde-se que BattleCrew: Space Pirates será lançado como título de acesso antecipado no fim de janeiro. Durante essa fase, a Dontnod pretende adicionar novos mapas, skins e outros conteúdos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias
Notícias Mais Vistas