Benfica afinal não vai participar em mega torneio inglês de FIFA 20

Leyton Orient revela que houve "uma confusão" entre o clube a equipa de gaming

Afinal o Benfica não vai participar no mega torneio de FIFA 20 organizado pelo Leyton Orient. Depois de ter sido anunciada a sua presença e de ter até sido definido o Swindon Town como adversário na ronda inicial do chamado UlrimateQuaranTeam, o clube da Luz deixou de fazer parte do elenco de equipas presentes, isto porque segundo o Leyton Orient houve "uma confusão" entre a equipa de gaming e as águias.

"Bem, o Benfica deixou o torneio. Não devia ter ficado tão maluco com a ideia de o Benfica receber Swindon Town, mas cá estamos... Parece que houve alguma confusão nos portugueses com a sua equipa de eSports e pelos vistos parece que não querem entrar. (Têm medo do Swindon, na minha opinão)", escreveu em jeito irónico o Leyton Orient, numa tarde na qual anunciou também a saída dos dinamarqueses do Nordsjaelland, no caso devido a "logísticas devido ao Covid-19".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.