Brasil completa o lote de seleções em Captain Tsubasa: Rise of New Champions

A canarinha foi apresentada como “a mais forte de todas” as equipas

A Bandai Namco Entertainment revelou mais um trailer para Captain Tsubasa: Rise of New Champions para mostrar a seleção júnior do Brasil.

A equipa sul-americana é descrita como "a mais forte" no jogo e é a última a ser mostrada, juntando-se assim à Argentina, ao Uruguai, aos Estados Unidos da América, ao Senegal, à Alemanha, à França, aos Países Baixos, à Inglaterra, à Itália e, claro, ao Japão, para competir no torneio internacional de juniores.

No vídeo da seleção canarinha foram destacados quatro jogadores: o guarda-redes Keizinho, o defesa Alberto, o médio Luciano Leo e o avançado Carlos Bara.

O "goleiro" Keizinho destaca-se por defender "acrobaticamente a baliza com a sua flexibilidade e reflexos maravilhosos" e por "nunca parar de sorrir, já que acredita que o futebol deve ser alegre e divertido".

Seguindo para a defesa temos o "zagueiro" Alberto, "um grande líder que une os seus diferentes companheiros de equipa", daí ser o capitão. Para além disso, "o defesa mais habilidoso do Brasil" também "contribui para o ataque como líbero".

Depois vem Luciano Leo que, apresar de ser avançado, vai jogar no torneio no meio do terreno de jogo. Por já jogar há muito tempo com Carlos Bara, o avançado, esta foi a forma encontrada para Bara demonstrar todo o seu potencial.

Para finalizar, o já mencionado Carlos Bara, o avançado "conhecido pelo seu físico robusto e pela sua precisa técnica semelhante a um robô". "Clinicamente calmo, aconteça o que quer que seja, Bara é o craque do Reino do Futebol, que marca muitos golos e está determinado em vencer todos os jogos".

Captain Tsubasa: Rise of New Champions chega a 28 de agosto para Nintendo Switch, PC (Steam) e PlayStation 4.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.