Como se sairia o Flamengo na Liga NOS? Eis a simulação do FM 2020

Portal 'FM Portugal' colocou equipa de Jorge Jesus no campeonato português

Depois da simulação feita por um portal brasileiro, que colocou o Flamengo na Premier League, eis que o site português 'FM Portugal' decidiu também ele criar a sua própria simulação utilizando a equipa de Jorge Jesus, agora para a colocar na Liga NOS. Será a formação carioca capaz de lutar pelo título ou acabaria por vacilar na batalha com Benfica, FC Porto ou Sporting? As respostas seguem abaixo (e podem ser confirmadas nas fotos acima)...

Utilizando o plantel atual da equipa do Rio de Janeiro - e colocando-a no lugar do Gil Vicente - a simulação avançou a bom ritmo, com o Flamengo a chegar ao final da primeira volta no terceiro posto, com 41 pontos, apenas atrás de FC Porto e Benfica, com 43 e 42, respetivamente.

A segunda volta acabou por ser menos proveitosa em termos pontuais, com apenas mais 33 conquistados e um título a fugir por entre as mãos após uma batalha titânica com os três grandes. Levou a melhor o Benfica, com 75 pontos, deixando o Flamengo em segundo, com 74, os mesmos que o FC Porto e mais 2 do que o Sporting. E tudo poderia ter sido bem diferente não tivesse a equipa de JJ nesta simulação tropeçado em casa do Santa Clara na 31.ª jornada. Caso tivesse ganho, conforme o favoritismo apontava, teria mesmo sido campeã.

De notar, ainda relativamente ao campeonato, que o Fla se mostrou muito competente na luta com os grandes, perdendo apenas um dos seis duelos disputados (venceu três e empatou os outros dois), ao cair por 2-0 em casa do Benfica.

No que às Taças diz respeito, o Fla foi eliminado nas 'meias' da Taça da Liga, aos pés do FC Porto, e na 5.ª eliminatória da Taça de Portugal, perante o Paços de Ferreira.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.