Death Stranding: Guilhermo del Toro é apenas ator

Realizador desfaz todas as dúvidas

A presença do realizador Guillermo del Toro no trailer de Death Stranding foi um momento que poucos julgavam ser possível. A verdade é que esta parceria com Hideo Kojima funcionou em pleno, uma vez que a figura de Del Toro cativou muita gente, interessada em saber qual seria a participação da popular figura de Hollywood. E desenganem-se os mais confiantes, porque Del Toro está no novo jogo apenas como ator.

"Estou envolvido como personagem. Kojima ligou-me e disse, 'quero que sejas um personagem no jogo'. Respondi 'com todo o gosto'. Ele explicou as suas ideias para eu entender o personagem, mas tirando isso não estou envolvido a nível criativo", assegurou.

"Este é inteiramente um jogo do Kojima. Acho que vai ser um jogo fantástico a 100 por cento. Mas é a cara dele, as suas ideias. Sou um boneco nas mãos dele. A minha contribuição está limitada ao papel de cheerleader, para apoiar as suas ideias e para o facto de ter de ser analisado com um scan durante várias horas de cada vez. E é isso", gracejou.

Recorde-se que o personagem de Guilhermo del Toro foi apresentado oficialmente durante os Game Awards, na mesma altura em que o ator Mads Mikkelsen também foi dado como certo no projeto.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas