Death Stranding: Kojima e Mikkelsen juntos

O “bromance” mais mediático da indústria

Hideo Kojima e Mads Mikkelsen estão a viver um verdadeiro ambiente de "bromance". O homem que tem como responsabilidade entregar ao mundo um imaculado Death Stranding, reuniu com o popular ator, que terá uma parte importante no videojogo, e fez questão de anunciar o encontro nas redes sociais.

O marketing viral em torno do título tem sido muito bem feito por Kojima, que devagar foi mostrando alguns dos atores – Guilhermo del Toro, Norman Reedus e Mads Mikkelsen - mais tarde o trailer oficial e, nos últimos tempos, alguns detalhes da conceção do projeto.

Desta vez foi o encontro com Mads, que todos acreditam terá um papel de vilão épico neste jogo. Tudo isto num momento em que o hype em torno de Death Stranding faz com que o jogo arrisque ser de culto antes de ser lançado.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.