Avançado do Sporting vai ser uma seta apontada às balizas adversárias
Como já terá visto no Record Gaming, hoje é dia de ficar a conhecer algumas cartas de craques que irão figurar no EA FC25. Já lhe mostrámos que Cristiano Ronaldo continua fresco que nem uma alface, com uma avaliação superior à do EA FC24, e agora é altura de centrar atenções em Viktor Gyökeres.
O possante avançado do Sporting surge com uma avaliação de 84, de onde se destacam os valores de físico (91) e remate (83).
A comunidade do popular simulador já conhecia o craque leonino, mas foi obrigada a tirar-lhe o chapéu. "Vai ser mais efetivo do que o Haaland", "O avançado mais subvalorizado do mundo na atualidade" e "Os defesas vão chorar" foram alguns dos comentários que acompanharam a publicação deste 'leak'.
GYOKERES Official card in FC 25 ??
— ASY FUT TRADER (@AsyFutTrader) August 26, 2024
Mask on
Follow @AsyFutTrader, @Fut_scoreboard & @WetDesignFUT for more! pic.twitter.com/zNEjykEcdq
Popular simulador chega ao mercado a 4 de novembro
Conteúdo disponível hoje para PC
Só falta mesmo a confirmação da empresa responsável pelo jogo
Chegou aquela altura do ano…
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele