Lançado a 11 de outubro de 2024 para a PS 5, Xbox Series X|S e PC
O trailer mais recente de DRAGON BALL: Sparking! ZERO apresenta duas personagens das primeiras sagas de DRAGON BALL Z, Saiyajin e Namek.
A Saga Saiyajin deu início à rivalidade entre Goku e Vegeta, que começou com a luta com Raditz antes de Nappa e Vegeta. Dessa saga junta-se ao elenco Saibaman, o humanoide verde que cresce a partir de uma semente, e Chiaotzu, melhor amigo de Tenshinhan e um dos aliados de Goku nesta luta.
A Saga Namek acompanha a jornada de Vegeta, Gohan, Krillin e Goku e enfrenta a ameaça de Frieza, o imperador malvado que procura apoderar-se das Dragon Balls.
Novas personagens desta Saga, as tropas de elite de Frieza, Cui, Dodoria e Zarbon entram na lista, em conjunto com os restantes do Corpo Ginyu, Guldo, Recoome e o próprio capitão Ginyu. Nail, o feroz lutador Namekian que enfrentou Frieza também estará disponível.
Frieza também recebe as suas formas DRAGON BALL Z na lista com sua Primeira Forma, Segunda Forma, Terceira Forma, Quarta Forma e, finalmente, sua Quarta Forma (Poder Total), na qual ele lutou contra o lendário Super Saiyajin, Son Goku.
DRAGON BALL: Faísca! ZERO será lançado a 11 de outubro de 2024 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O videojogo já está disponível para reserva a qual dará acesso às seguintes personagens sem a necessidade de desbloqueá-las no videojogo: Gogeta, Gogeta, Super Saiyajin, Gogeta Super Saiyajin God Super Saiyajin, Broly, Broly, Super Saiyajin e Super Saiyajin Broly, Full Power. Também está incluído no incentivo de reserva uma personagem jogável a ser revelada mais tarde.
Arranca a 28 de outubro em todas as plataformas
Novas chuteiras disponíveis no videojogo e no mundo real
EA Sports FC poderá mesmo regressar ao nome FIFA
Três décadas de inovação, criatividade e experiências inesquecíveis
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português