Liberta mais de 180 lutadores de todo o universo
A Bandai Namco Entertainment Europe anuncia hoje que DRAGON BALL: Sparking! ZERO já está disponível para a Nintendo Switch e Nintendo Switch 2. Desenvolvido pela Spike Chunsoft, o estúdio responsável pelo original DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI, o videojogo marca o regresso da lendária série de combate baseada no anime e inclui mais de 180 personagens, juntamente com recriações fiéis de batalhas épicas do universo DRAGON BALL. Para os sistemas Nintendo Switch DRAGON BALL: Sparking! ZERO encontra-se disponível nas seguintes edições - Standard, Deluxe e Ultimate.
DRAGON BALL: Sparking! ZERO apresenta novas funcionalidades que redefinem o género, com combate de ritmo acelerado e grandes ambientes destrutíveis. Os jogadores vivem uma experiência repleta de ação, com episódios nostálgicos para um jogador, opções vastas de personalização e modos emocionantes de multijogador online. As técnicas únicas de Ki e os poderes devastadores de cada personagem ganham vida e refletem a energia explosiva do anime em todas as arenas. As versões para Nintendo Switch e Nintendo Switch 2 incluem multijogador local e online e suporte para controlos por movimento, permitindo utilizar ataques das personagens através dos Joy-Con.
Com o maior alinhamento de sempre na história dos videojogos Dragon Ball, DRAGON BALL: Sparking! ZERO inclui mais de 180 lutadores de Dragon Ball Z, Dragon Ball Super, Dragon Ball GT e de vários filmes Dragon Ball — todos disponíveis no videojogo base. Cada personagem apresenta habilidades próprias, transformações e técnicas distintas, oferecendo aos jogadores a oportunidade de explorar combinações e estratégias variadas.
DRAGON BALL: Sparking! ZERO está também disponível para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Com um conjunto de conteúdos exclusivos
Informação oficial avançada pela Square Enix
Novo vídeo de gameplay já foi lançado nas redes
Liberta mais de 180 lutadores de todo o universo
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol