Conta com extensa lista de 181 personagens jogáveis
A Bandai Namco Entertainment Europe anunciou hoje o lançamento de Dragon Ball: Sparking! ZERO. Depois de uma espera de 15 anos, a tão esperada sequência da lendária série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI, chegou finalmente. Desenvolvido pela Spike Chunsoft, este videojogo repleto de ação já está disponível para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, e apresenta uma enorme lista de 181 personagens jogáveis.
Dragon Ball: Sparking! ZERO continua o legado de DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI, e aproveita o poder do Unreal Engine 5 para conseguir puxar pela jogabilidade e recursos numa arena brawler. Dragon Ball: Sparking! ZERO oferece novos recursos que definem o género, destacamos o combate com ritmo relâmpago, grandes ambientes destrutíveis e visuais impressionantes alimentados pelas plataformas de nova geração. Os jogadores podem participar numa jogabilidade repleta de ação com batalhas nostálgicas de episódios single-player, personalização expansiva e emocionantes modos multiplayer online.
DRAGON BALL: Sparking! ZERO também inclui o antecipado modo Custom Battle.
Custom Battle permite que os jogadores criem, joguem e partilhem as suas próprias batalhas através de uma seleção robusta de personagens, fases e itens exclusivos disponíveis. Os jogadores podem experimentar uma partida imaginada pelos programadores ou criar seus próprios cenários.
Os jogadores podem explorar uma variedade de modos online e multiplayer, tais como online e com ecrã dividido contra batalhas. O videojogo também possui o modo Torneio Mundial, onde os jogadores se podem desafiar uns aos outros em vários cenários baseados em sagas e torneios únicos.
Arranca a 28 de outubro em todas as plataformas
Novas chuteiras disponíveis no videojogo e no mundo real
EA Sports FC poderá mesmo regressar ao nome FIFA
Três décadas de inovação, criatividade e experiências inesquecíveis
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português