Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Familiar da antiga glória leonina chega proveniente do Sp. Braga
Seguir Autor:
Diogo Peyroteo, sobrinho bisneto do eterno goleador leonino Fernando Peyroteo, juntou-se hoje ao Sporting, onde será jogador de EA FC 25.
O craque de futebol virtual destacou o passo dado na carreira nas redes sociais, deixando bem claro que quer "continuar o legado histórico" da antiga lenda do clube.
"Finalmente posso anunciar que esta época vou representar o meu clube do coração e o clube que sempre sonhei um dia representar. Espero conseguir continuar o legado histórico do Peyroteo neste clube", escreveu o antigo jogador do Sporting de Braga.
Rafael Guerreiro acompanhou Peyroteo neste ingresso em Alvalade. Chega proveniente do Famalicão.
Finalmente posso anunciar que esta época vou representar o meu clube do coração e o clube que sempre sonhei um dia representar
— DiogoPeyroteo (@DiogoPeyroteo9) November 12, 2024
Espero conseguir continuar o legado histórico do Peyroteo neste clube
SPORTING https://t.co/EzHjupxK7L pic.twitter.com/pS0IDyEQBS
Entrada gratuita para todos
Lançamento oficial sem qualquer aviso prévio
Disponível para a Nintendo Switch, PC, Android e iOS
Integrado na 28ª edição do Março Jovem
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027