EA Sports leva Ted Lasso e AFC Richmond para o FIFA 23

Com 40 nomeações e 11 vitórias nos Emmys, a série exclusiva da Apple TV estará disponível nos diversos modos de jogo

• Foto: Direitos Reservados
A Electronic Arts Inc. e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram esta sexta-feira a chegada de AFC Richmond à EA SPORTS™ FIFA 23, com os fãs capazes de assumir autenticamente o controlo do seu clube favorito em vários modos de jogo, incluindo Career Mode, Kickoff, Online Friendlies e Online Seasons. Uma série de itens AFC Richmond, incluindo kits, tifos, itens manager e outros conteúdos também estarão disponíveis para desbloquear em FIFA Ultimate Team™ (FUT) e Pro Clubs, quando aplicável.
 
O amado Ted Lasso de Jason Sudeikis, estará disponível como um manager selecionado do AFC Richmond em Career Mode, uma vez que os fãs podem jogar como o seu treinador de bigode favorito a dirigir AFC Richmond ou qualquer equipa à sua escolha. Os jogadores também podem criar o seu próprio Manager ou selecionar um outro licenciado no mundo real para assumir o controlo do AFC Richmond, ou criar um Jogador e juntar-se ao esquadrão AFC Richmond numa liga à sua escolha.
 
"Tenho muita sorte, e estou profundamente agradecido, por ter tido muitos momentos especiais na minha carreira até agora, e considero esta experiência entre as melhores", disse Jason Sudeikis, vencedor do Emmy Award. "Como fãs de longa data da EA SPORTS FIFA, ter Ted Lasso e todo a equipa da AFC Richmond incorporados na versão mais recente do jogo é verdadeiramente um sonho tornado realidade para mim e para os restantes rapazes. O nosso elenco e a nossa equipa trabalham muito neste programa, e estamos lisonjeados por causar impacto em tanta gente. Estamos ansiosos para que os nossos fãs tenham a oportunidade de jogar com, jogar como, e até jogar contra as suas personagens favoritas do AFC Richmond.
 
Os fãs também poderão jogar como AFC Richmond como parte da liga 'Rest of The World' no Kick Off, Online Friendlies e Online Seasons com Roy Kent, Jamie Tartt, Sam Obisanya e Dani Rojas, todos com parte da equipa dos Greyhounds. O icónico estádio do AFC Richmond, Nelson Road, também aparecerá no FIFA 23.
 
Nos últimos 30 anos, a EA SPORTS FIFA tem estado na vanguarda da cultura do futebol. Colaborar com a equipa da Warner Bros. Interactive Entertainment para dar vida ao AFC Richmond no jogo é mais um exemplo de como a EA SPORTS continua a esbater as linhas entre o jogo, o entretenimento e o mundo real do futebol.
 
"Num curto espaço de tempo e com experiência prévia limitada, Ted Lasso tornou-se um fenómeno cultural, trazendo a paixão do futebol e o poder de acreditar, à vida de milhões de fãs em todo o mundo", disse David Jackson, vice-presidente da Brand para a EA SPORTS FIFA. "Estamos emocionados por dar as boas-vindas ao Ted e ao AFC Richmond a FIFA 23."
 
Conteúdos relacionados em FUT e Pro Clubs estarão disponíveis através de objetivos, desafios e recompensas, projetados para serem alcançados por todos os jogadores a partir do lançamento. Isto inclui itens de Ted Lasso e treinador Beard, kits AFC Richmond e outros itens do clube FUT e do estádio, incluindo emblemas, bandeiras e muito mais, além de Nelson Road Stadium ser incluído em Clubes Profissionais.
 
"É tão fixe estar no FIFA. Não sei se isto vai ajudar a dissipar os rumores do CGI, mas f**** vale totalmente a pena", disse Brett Goldstein, vencedor do Emmy Award, que interpreta o jogador da AFC Richmond, Roy Kent. "Estou ansioso por vencer o meu sobrinho num jogo comigo como Roy Kent e ele como Jamie Tartt. Vai ficar furioso."
 
Recorde-se que o FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Roménia e estará disponível em todo o mundo na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One a 30 de setembro. O acesso antecipado a FIFA 23 Ultimate Edition começa a 27 de setembro de 2022.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas