A Electronic Arts e o UFC, principal organização mundial de artes marciais mistas (MMA), vão lançar o EA Sports UFC 5 a 27 de outubro para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Desenvolvido com o Frostbite Engine pela primeira vez, e apresentando o novíssimo Real Impact System, UFC 5 é a experiência definitiva de MMA com jogabilidade autêntica e gráficos maximizados para as consolas modernas.
"O UFC 5 é a experiência de MMA mais realista que os fãs podem ter fora do Octagon", disse o presidente do UFC, Dana White. "Este jogo é incrível e realmente uma experiência de próxima geração do UFC."
A estreia da franquia no Frostbite Engine aprimora o realismo EA Sports UFC MMA com a renderização de alta velocidade de 60 frames por segundo e simulação de jogabilidade. Ao representar uma nova era de realismo e intensidade de lutadores, o campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya, será o cabeça de cartaz da capa da Deluxe Edition do UFC 5, enquanto o campeão peso-pena do UFC Alexander Volkanovski e a ex-campeã peso-mosca do UFC Valentina Shevchenko fazem a arte da capa da Standard Edition.
A adição do Real Impact System e a inclusão de muitas atualizações solicitadas pela comunidade fornecem ao UFC 5 um aprimoramento definitivo do título sobre o título. Experimenta danos realistas golpe a golpe com progressão hiper precisa à medida que os atributos do lutador se deterioram realisticamente durante uma luta. Sente o poder de cada impacto com mais de 64.000 combinações possíveis de danos faciais. Novos sistemas de física de fluidos e partículas elevam o sangue e o suor dentro do mundialmente famoso Octagon para uma representação quase 1:1 de um evento principal Pay-Per-View, enquanto a implementação da nova ferramenta de animação facial melhora as semelhanças dos lutadores. As semelhanças foto realistas do lutador são acentuadas com escultura corporal avançada e cabelo baseado em fios durante os momentos do UFC 5.
"O UFC 5 oferece uma experiência de luta intensamente realista, e aproveita o poder e a tecnologia de Frostbite", disse Nate McDonald, produtor principal do EA Sports UFC 5. "Desde o nosso Real Impact System, que ajuda a maximizar o poder do salto de hardware geracional, até a iluminação aprimorada, personagens detalhadas, cabelos baseados em fios e sistema de animação facial, todos os aspetos são atualizados. A nossa colaboração com o UFC oferece uma experiência interativa de MMA incomparável e autêntica."
"O UFC 5 captura todo o suor, sangue e empenho necessários para ser bem-sucedido no Octagon", disse Volkanovski. "Confia em mim, o nível de imersão que a EA SPORTS recriou com este jogo é a representação definitiva da modalidade."
Além do Real Impact System, visuais avançados e jogabilidade enriquecida com o Frostbite Engine, o UFC 5 também inclui:
· Cinematic K.O. Replay: Os replays cinematográficos de K.O. mostram finais de luta com visuais intensificados e emoção aprimorada. Apresentado em câmara superlenta com ângulos cinematográficos e iluminação, o impacto dos tiros de final de luta representam momentos de destaque que capturam o drama de uma luta do UFC.
· Verificações e paralisações médicas: Sofrer uma lesão notável leva o árbitro a pausar a luta para uma inspeção médica no ringue. A incapacidade de te adaptares e protegeres a lesão de danos adicionais pode levar à interrupção por parte de um médico, que introduz variáveis estratégicas verdadeiras para os jogadores navegarem sob maior pressão.
· New Strikes e Hit Reactions: As animações New Strike emulam rebatedores pesados, kickboxers profissionais e muito mais - com novas variações de movimento para cotovelos de ground and pound, ataques giratórios, socos corporais e pontapés na barriga da perna. Além disso, as animações Hit Reaction e a física durante umas lutas frenéticas podem iniciar impactos de conexão limpos - momentos que os jogadores podem sentir a imersão de próximo nível durante o jogo.
· Envios contínuos: Os envios contínuos renovados ampliam o sistema de grappling existente com transições de animação mais rápidas e a remoção de minijogos. Grapple Assist ajuda os iniciantes, enquanto veteranos podem explorar camadas mais profundas. As submissões perfeitas proporcionam um jogo de chão mais suave e autêntico para os entusiastas do grappling.
· Fight Week e Alter Egos: O lançamento do UFC 5 inclui um serviço ao vivo renovado com recursos como Fight Week e Fight Picks ligados a eventos do UFC do mundo real. Alter Egos são todas as novas versões de lutadores de topo que capturam momentos autênticos que definem a carreira e fornecem visuais alternativos e habilidades associadas.
Estes são apenas alguns dos muitos recursos que chegam ao UFC 5.
Os membros do EA Play vão receber acesso antecipado ao jogo com um teste de 10 horas a partir de 24 de outubro. Visita o site do EA Play para obteres mais informações.
Desenvolvido pela EA Vancouver, EA Sports UFC 5 tem classificação ESRB M (Mature) e PEGI 16. Disponível a 27 de outubro, para a PS5™ e Xbox Series X|S. A Edição Deluxe estará disponível a partir de 24 de outubro em ambas as plataformas para os jogadores que reservarem.
Em exclusivo para a PlayStation 5
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