eLiga Portugal: Conhecidos os semifinalistas da Temporada de Inverno

Sporting CP Esports, CD Nacional, eFCPorto SoccerSoul e SC Braga vão lutar pelo título

Concluído o primeiro dia dos Play-offs da eLiga Portugal-Temporada de Inverno, já são conhecidos os quatro emblemas que vão lutar, esta quarta-feira, pelo título de campeão.

A primeira equipa apurada foi o Sporting CP Esports, que selou a passagem ao bater o Vitória SC, por 5-1. Os leões venceram os dois encontros, tendo José Diogo batido Rosa por 4-1 e, mais tarde, Runrun carimbado o triunfo com uma vitória por 1-0 sobre Ferraz.

Também o CD Nacional garantiu um lugar no último dia da Temporada, numa eliminatória disputada até ao último segundo. TiagoAraujo10 colocou os madeirenses em vantagem, ao vencer Troppez por 3-1, de nada valendo a vitória de Marqzou, por 2-1, sobre RastaArtur.

Já o eFCPorto SoccerSoul continua a protagonizar uma excelente campanha na sua época de estreia e vai também marcar presença na final. Os dragões triunfaram nos dois jogos frente ao CD Tondela, com Rafa Monteiro e BAlmeia a vencerem, respetivamente, 1-0 e 2-1.

Por fim, a última equipa a garantir presença foi o campeão em título, SC Braga, que superou o Portimonense SC, equipa sensação da fase de grupos. Os arsenalistas adiantaram-se por JPeres99, que bateu Darkley por 2-1, tendo BernasFigueiredo confirmado o triunfo com nova vitória, por 1-0, desta feita sobre Tuga810.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.