eLiga Portugal Uber Eats: CD Nacional Apogee entra a vencer

Boavista FC, eFCPorto SoccerSoul e Sporting CP também somaram três pontos

• Foto: eLiga Portugal Uber Eats

Muitos golos depois, chegou ao fim a segunda jornada da Temporada de Primavera da maior competição nacional de Futebol Virtual.

O segundo dia de jogos contou com a presença de três dos quatro semifinalistas da Temporada de Inverno, CD Nacional, eFCPorto SoccerSoul e Sporting CP, que cumpriram todos o objetivo de regressar a casa com mais três pontos.

Os resumos dos primeiros encontros da jornada podem ser recordados AQUI.

Já apurado para a Grande Final, o CD Nacional Apogee, fez o primeiro jogo na Temporada de Primavera e cumpriu a promessa de manter a atitude competitiva. Os insulares venceram o Moreirense FC em ambas as partidas, conseguindo um agregado de 5-0.

Finalista derrotado pelos insulares na última Temporada, o eFCPorto SoccerSoul voltou a vencer e está 100% vitorioso no grupo B. Os dragões venceram a primeira partida frente ao Rio Ave FC, por 1-0, carimbando o triunfo com um empate na segunda mão.

No mesmo grupo, o Sporting CP bateu o CS Marítimo, alcançando a primeira vitória na nova Temporada. Os leões venceram a primeira partida por 4-0, de nada valendo aos insulares a vitória por 3-2 no segundo jogo.

Já o Boavista FC também venceu e ocupa agora o terceiro posto do Grupo A. Frente ao SC Farense, os axadrezados somaram os primeiros pontos da Temporada com uma vitória por 8-3.

A emoção da maior competição de Futebol Virtual portuguesa regressa agora na próxima terça-feira, às 18H.

Até lá, todos os resultados da primeira ronda, bem como a tabela classificativa, podem ser consultados em esports.ligaportugal.pt ou no Instagram Oficial da competição.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas