eSports: Fox nos quartos-de-final do Major

Equipa do português continua em destaque

Os SK Gaming, equipa brasileira de Counter-Strike na qual milita o português Ricardo "fox" Pacheco, apuraram-se esta quarta-feira para os quartos-de-final do Major da ELEAGUE ao vencerem os Astralis por 19-17.

Depois da pesada derrota (3-16) de terça-feira, diante dos Na`Vi, os SK tinham apenas mais duas oportunidades para conseguirem passar à próxima fase, acabando, no entanto, por conseguir o apuramento à primeira, num jogo com muitos nervos e que só foi decidido em 'overtime'.

Com esta vitória, os SK mantêm-se na luta pelo troféu e garantem automaticamente um lugar na próxima edição do Major, o maior torneio de Counter-Strike a nível mundial, com 1 milhão de dólares em prémios.

A equipa brasileira vai agora gozar um dia de folga, voltando "à carga" apenas na sexta-feira. O adversário e a hora do encontro ainda estão por definir.

Por Luís Mira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0