eSports: Miami Heat entram no negócio

Formação da NBA adquiriu parte da equipa Misfits

Há mais um clube a entrar no mundo dos eSports. Os Miami Heat, popular equipa da NBA, adquiriu parte da equipa Misfits, tendo agora como missão assistir na gestão da equipa, que em breve sofrerá um rebrand, de forma a utilizar as cores dos Heat, bem como integrar a sua estratégia de marketing.

"Os Miami Heat têm orgulho em anunciar que continuam a ser inovadores em todos os aspetos do desporto e do negócio. Para nós faz todo o sentido ser parceiros dos Misfits, uma organização jovem e ambiciosa que está a dar cartas em termos da competição recreativa", revelou Nick Arison, director-executivo dos Heat.

Recorde-se que os Heat se tornam assim a segunda equipa da liga norte-americana de basquetebol a investir nos eSports, depois dos Philadelphia 76ers terem adquirido grande parte da Team Dignitas e da Apex Gaming.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.