É matar ou morrer, já que a EA e Respawn revelaram o novo Apex Legends Inner Beast Collection Event, que acontecerá de 5 a 19 de março. Este último evento para Apex Legends: Breakout apresenta uma nova aquisição do Battle Royale com The Hunt, bem como 24 itens cosméticos por tempo limitado, incluindo a skin "Prowler Guardian" de Bloodhound e a nova herança de Butterfly Knife da Octane, "Octane's Prototype".
Battle Royale Takeover: The Hunt - As Legends podem seguir o seu caminho para a vitória com a nova maneira de controlar o Battle Royale, através do The Hunt. Os jogadores usam um Hunt Datapad para encontrar e eliminar o seu Prey Squad e obter uma recompensa. No entanto, o Prey Squad pode transformar o jogo contra os perseguidores e reivindicar recompensas, eliminando-os ou superando-os durante a perseguição.
Itens do evento - Ao longo do evento, os jogadores podem escalar a Pista de Recompensas e ter 24 itens cosméticos do evento, como a skin "Prowler Guardian" de Bloodhound e a skin "Mawful" C.A.R. SMG, feita sob medida para takedowns de curta distância. Se capturarem todos os 24 itens por tempo limitado antes do evento terminar, vão receber a nova herança da Faca de Borboleta da Octane, "Octane's Prototype" – afiada o suficiente para cortar a selva mais densa... e esquadrões inimigos.
Apex Legends: Breakout já está disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC através do EA App e Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, visita as páginas oficiais do jogo X, Instagram, TikTok e YouTube ou entra em www.playapex.com para obteres as últimas atualizações.
Conteúdos ficam inacessíveis logo no mês de janeiro
Equipa de skate. Celebra primeiro evento sazonal
Plataformas de IA já se tornaram confidentes, terapeutas e até cúmplices de crime
Craque português é um dos nomes na segunda lista apresentada
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua