Far Cry 5: A importância do vilão Joseph Seed

Ator Greg Bryk surgiu na altura certa para “salvar” jogo

Far Cry 5 promete ser um jogo marcante na histórica franquia da Ubisoft. Vamos estar em Montana, nos Estados Unidos, e teremos como missão dar luta ao culto religioso Eden’s Gate, liderado pelo fanático Joseph Seed, uma personagem em torno da qual girará toda a trama da história e que, por isso, teve de ser delineada com pinças. E até a escolha do ator foi complicada…

Em entrevista à Gamespot, o produtor executivo da Ubisoft, Dan Hay, abordou o processo de escolha de Greg Bryk, que já vimos em Saw V e Frontier.

"Demorou muito tempo até o encontrarmos. Para ser honesto, foi um pouco assustador porque andámos às voltas durante algum tempo. Tínhamos de encontrar o homem certo. Aliás, estávamos a trabalhar imenso nos personagens e sentíamo-nos bem com todos. Mas continuávamos sem o ‘Father’. Cheguei a pensar que íamos ter problemas", revelou.

Contudo, as coisas mudaram num ápice: "Há cerce de ano e meio alguém me disse - 'Tens de ver isto.' Assim que o Greg Bryk começou a falar, senti-me revitalizado. Pensei, 'graças a Deus que o encontrámos'. Nem respirava, porque a performance dele foi muito boa."

Far Cry 5 chega no próximo dia 27 de março à PlayStation 4, Xbox One e PC.








Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas