Farpoint: Agora a coisa está a compor-se

Jogo PS VR chega no dia 17 de maio

É um shooter na primeira pessoa que utiliza habilmente a tecnologia VR e que em breve chegará em exclusivo para a plataforma da Sony. É já no dia 17 de maio que Farpoint é lançado no mercado e parece-me que este jogo será um marco para o PS VR.

Depois de muitos títulos em que a acção era reduzida, apostando-se mais no lado da novidade da tecnologia, estamos a chegar a uma interessante fase de maturação dos jogos e Farpoint é um bom exemplo das coisas boas que estão a chegar para Realidade Virtual.

O stand da PlayStation no recente 4Gamers apostou forte neste título e foram muitos os que não perderam a oportunidade de testar o jogo. As críticas foram muito positivas e, por isso, este será um jogo que terá sucesso, tal a imersão em que coloca o utilizador, que tem como missão explorar e sobreviver num mundo alienígena recheado de perigos.

O controlador de mira PS VR é a coqueluche deste jogo. Cada movimento que fazemos é captado pelos sensores de movimento integrados e pela esfera luminosa incorporada que trabalham com a PlayStation Camera.

Um "gadget" interessante e que também ele é um passo seguro rumo ao futuro.




Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT  

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas