Farpoint: Assim foi criado o jogo...

Vídeo dos bastidores da grande criação

A um dia do lançamento de Farpoint, a PlayStation revela um novo vídeo dos bastidores da criação do título. Os fundadores do estúdio Impulse Gear juntam-se num vídeo onde explicam um pouco mais do processo criativo.

Seth Luisi, Greg Koreman e Randy Nolta queriam mais do que criar uma experiência para o PlayStation VR. O objetivo dos fundadores da Impulse Gear era o de criar um jogo completo e com mais qualidade.

Um dos aspetos fundamentais foi a locomoção dos jogadores para não sentirem que era apenas uma câmara a flutuar. Também a narrativa e a presença de elementos que causam fobias são exploradas no novo vídeo dos bastidores de Farpoint.

Farpoint chega amanhã, dia 17, em exclusivo ao PlayStation VR, dia que assinala também o lançamento do Controlador de Mira PSVR. O novo periférico assemelha-se a uma verdadeira arma e permite aumentar a sensação de presença no mundo virtual.

O Controlador de Mira PSVR poderá ainda ser usado em jogos que irão chegar ao PlayStation®VR, como Rom: Extraction, The Brookhaven Experiment e Dick Wilde.

Farpoint, o first-person shooter da Impulse Gear, coloca-te num planeta alienígena e hostil. Depois de um acidente com a nave The Pilgrim terás de encontrar a restante tripulação para poderem fugir. Enquanto procuras, explora o planeta e enfrenta todos os perigos e inimigos.

Farpoint, PEGI 16, chega dia 17, em exclusivo ao PlayStation VR.



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Por João Seixas
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