O aguardado título de realidade virtual Farpoint já está disponível para PlayStation VR e vais poder encontrar fantásticas ofertas nas lojas portuguesas até dia 28 de maio. Na compra do PlayStation VR, recebe de oferta Farpoint por 399,99 euros, ou adquire por apenas mais 30 euros o bundle do PlayStation VR com Farpoint e com o Controlador de Mira PSVR (429,99 euros).
O first-person shooter da Impulse Gear coloca-te num planeta alienígena e hostil. Depois de um acidente com a nave The Pilgrim, terás de encontrar a restante tripulação para poderem fugir. Enquanto procuras por eles, explora o planeta e enfrenta todos os perigos e inimigos.
Com Farpoint poderás ainda experimentar o Controlador de Mira PSVR, que se assemelha a uma verdadeira arma e aumenta a sensação de presença no mundo virtual. A crítica nacional e internacional tem elogiado Farpoint pela sua qualidade gráfica e pela sensação de imersão que o PlayStation®VR proporciona. Não esqueceram também o Controlador de Mira PSVR, que se transforma numa verdadeira arma dentro do jogo e permite uma maior imersão.
O Controlador de Mira PSVR poderá ainda ser usado em jogos que irão chegar ao PlayStation VR, como Rom: Extraction, The Brookhaven Experiment e Dick Wilde.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt
Saiba quais são os oito jogadores que estão incluídos na lista
Título está atualmente classificado com 94 no Metacritic
EA Sports lançou esta quinta-feira um novo conjunto de retro Kits, para que os fãs possam celebrar a rica história dos seus clubes favoritos no FIFA 23
'TheApexHound' mostra as principais novidades do novo EA Sports PGA Tour
Alegada vítima de Gonzalo Montiel é uma modelo, que diz ter sido abusada pelo jogador em 2019
Capitão da seleção belga teceu comentários após a vitória frente à Alemanha, onde marcou um golo e assistiu por duas vezes
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Clube ucraniano considera-se lesado por suspensão "ilegal" de contratos de jogadores e treinadores