Novas parcerias exclusivas de vários anos e estádios atualizados no videojogo FC 25 aproximam os fãs dos jogadores, clubes e ligas que eles amam
A Electronic Arts (EA) confirmou esta quinta-feira uma série de novas e exclusivas parcerias de marketing plurianuais e integrações no videojogo com alguns dos maiores nomes do futebol. Isso inclui parcerias exclusivas de marketing e licenciamento com dois gigantes italianos, AS Roma e Nápoles, bem como parcerias exclusivas de marketing com o Fenerbahçe, Galatasaray, Bodo/Glimt e a Liga Argentina - Liga Profesional de Fútbol (LPF), que contribui para os +700 clubes e 30 ligas disponíveis no EA SPORTS FC 25.
Estas parcerias contribuem para um nível incomparável de autenticidade no EA SPORTS FC 25, através de uma lista de jogadores dos maiores clubes e ligas de todo o mundo que oferece este novo título. Além disso, os novos formatos da UEFA Champions League, Europa League e Europa Conference League serão apresentados exclusivamente nos modos Carreira e Torneio do FC 25 para trazer uma nova experiência de jogo aos jogadores.
Outras ligas em destaque incluem a Premier League, LALIGA EA SPORTS, Bundesliga, Ligue 1 McDonald's, Serie A Enilive, CONMEBOL Libertadores, Barclays Women's Super League, National Women's Soccer League e muito mais.
Esta notícia chega com a confirmação de que +120 estádios de futebol autênticos de todo o mundo vão estar presentes no EA SPORTS FC 25. O acréscimo de locais icónicos do mundo real deste ano inclui - o Más Monumental do River Plate, o De Kuip do Feyenoord, o Estádio José Alvalade do Sporting, o Ali Sami Yen Spor Kompleksi Rams Park do Galatasaray, e o Ülker Stadyumu do Fenerbahçe, o Fenerbahçe Sükrü Saracoglu Spor Kompleksi. O lendário estádio francês, Stade Bollaert-Delelis, também trará o seu ambiente único para o FC 25, pela primeira vez nos modos de jogo Kick-Off e Carreira, bem como no Ultimate Team.
Outros estádios terão reconstruções significativas após a conclusão da sua reabilitação no mundo real, tais como o Estádio Santiago Bernabéu do Real Madrid e o Estádio de la Cerámica do Villarreal. Como parceiro oficial da equipa masculina do Marselha, o EA SPORTS FC reflete as melhorias realizadas no Estádio Vélodrome no videojogo, e garante uma experiência realista no dia do jogo.
"Com o EA SPORTS FC 25, continuamos a construir a experiência mais verdadeira do futebol", disse James Salmon, Diretor de Marketing Sénior do EA SPORTS FC. "Através de parcerias novas e contínuas com clubes apreciados, além de estádios novos e atualizados, estamos a cumprir a nossa promessa de que os jogadores poderão desfrutar totalmente do videojogo que amam."
Além de renovar várias parcerias, o EA SPORTS FC tem expandido as parcerias existentes, incluindo a McDonald's da Ligue 1, e anuncia vários incrementos no videojogo e renovações de parceria que vão melhorar a experiência de jogo dos clubes franceses para os fãs. Desde as últimas inclusões de estádios (Stade Bollaert-Delelis e Orange Velodrome Stadium) até a renovação de uma parceria de longa data com o Marselha através de um contrato de vários anos. A parceria procurará apoiar o programa OM Next Gen & FC FUTURES, que é o plano do EA SPORTS FC para investir significativamente no futebol de nível comunitário através da inovação de produtos, investimento comunitário e iniciativas de parceiros em todas as fundações do futebol. Mais informações serão reveladas no final do ano.
A parceria do EA SPORTS FC com a AS Roma trará as equipas masculina e feminina para o videojogo. Pela primeira vez e no FC 25, os clubes femininos estarão presentes no modo Carreira, incluindo as cinco principais ligas femininas – Barclays Women's Super League, Arkema Première Ligue, National Women's Soccer League, Google Pixel Frauen-Bundesliga, Liga F e a prestigiada competição UEFA Women's Champions League. Estas parcerias alinham-se para estabelecer o FC 25 como um videojogo que alcança a paridade com o futebol masculino em todos os modos de jogo, contribuindo ainda mais para o compromisso do EA SPORTS FC de fazer crescer o futebol feminino.
O EA SPORTS FC 25 não só contará com os mais novos jogadores e competições, mas também trará 21 lendas históricas masculinas e femininas para o videojogo na forma de HEROES e ÍCONS. Treze novos futebolistas sobre-humanos juntam-se aos mais recentes Heroes no Ultimate Team, incluindo Eden Hazard, Maicon, Tim Howard e Laura Georges, enquanto 8 novos ICONs são adicionados ao FC 25, entre os quais, a estrela galesa, Gareth Bale, o reconhecido médio japonês, Aya Miyama, e um dos guarda-redes mais celebrados do mundo, Gianluigi Buffon.
A lista completa de ICONs:
Gianluigi Buffon
Gareth Bale
Lotta Schelin
Lilian Thuram
Nadine Angerer
Marinette Pichon
Julie Foudy
Aya Miyama
Alimentado pelo apoio de mais de 300 parceiros globais do futebol, o FC 25 contará com +19.000 atletas em +700 clubes e 30 ligas, em mais de 120 estádios do mundo real. Esta autenticidade subjacente transcende a jogabilidade do FC 25 através da introdução do FC IQ, um motor tático repensado que redefine a forma como as equipas jogam, e que proporciona um controlo mais estratégico, reconhecimento de papéis individuais do jogador, características de movimento do jogador mais precisas definidas pelo HyperMotionV* e companheiros de equipa mais inteligentes para capitalizar em cada jogada.
*A tecnologia HyperMotionV só está disponível nas versões da PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
FPF presta nova homenagem ao ex-internacional português, sublinhando a paixão que este tinha pelo mundo dos Esports
Experiencia a agressividade e precisão exigidas para dominar Monza. Desde o ataque à primeira chicane até à aceleração final na reta da meta, cada metro da pista é uma prova de coragem e controlo absoluto
Participação de Denzel Curry, Turnstile e outros artistas inovadores
Uma nova era de survival horror espera por ti. O lançamento oficial acontece hoje, às 15h00
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United