FIFA 17: "A Besta" pede melhorias à EA Sports

Akinfenwa acha-se melhor nos cabeceamentos

Ainda se lembram de Adebayo Akinfenwa? O jogador do Wycombe Wanderers, da League Two inglesa, é o jogador mais poderoso do FIFA 17 e muitos acreditam que é mais famoso no mundo virtual do que no real. Aproveitando o mediatismo no popular título da EA Sportos, o jogador nigeriano meteu-se com a empresa responsável pelo jogo.

"Yo Yo Yo EA Sports. Podem, por favor, melhorar um bocadinho as minhas estatísticas de cabeceamento no FIFA 18? Obrigado", escreveu no Twitter, provocando muitas gargalhadas na rede social.

O jogador de 34 anos juntou a esta frase a imagem do golo que apontou ao Luton Town no passado fim de semana, de forma a legitimar o seu inusitado pedido.

E já que estava com a mão na massa, pediu "batatinhas" para um companheiro de equipa: "Já agora fiquem a saber que o pé esquerdo do Joe Jacobson é uma arma. É segundo nas assistências em todo o país. Veja lá isso..."

Veremos se a EA Sports tem coragem de não atender o pedido daquele que no mundo do futebol é conhecido como "A Besta".

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0