FIFA 17: E o jogador mais lento do jogo é...

Esqueçam o "caracol" Per Mertesacker

Já aqui falámos de pechinchas, dos jogadores mais fortes fisicamente, dos mais aprumados na marcação de livres e muito mais. Hoje é dia de gente lenta...

Quem já se viu confrontado com um daqueles jogadores que corre a passe de caracol, sabe que é uma tremenda frustração. Deixam os adversários passar, não se comportam convenientemente nas ações e fazem-nos ficar com aquela irritação miúda que num instante passa a raiva intensa.

Mas há um jogador no FIFA 17 que consegue bater todos os recordes de lentidão. Não estamos a falar de Per Mertesacker, que aos 33 anos tem uma classificação de 27 em "pace". De resto, no Record Gaming já voaram uns quantos comandos contra a parede devido à ineficácia gritante do jogador alemão.

O mais lento do jogo é Jeremie Brechet, de 37 anos, e que alinha atualmente no Gazélec Ajaccio. Tem 21 de "pace", o que o torna numa espécie de peso morto na defesa da turma francesa.

Um destaque negativo e que para Brechet já é recorrente, uma vez que no FIFA 16 já era o dono do título de mais lento do jogo.

Se já o utilizaram, se tem um trauma com outro jogador lento no FIFA 17, enviem a vossa história para o habitual joaoseixas@record.pt. E mais logo, a partir das 21 horas também podem participar na charla sobre gaming no site do Record, onde responderei às vossas perguntas sobre FIFA e não só.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.