FIFA 17: E se um desempate chegar aos 50 penáltis?

Mais um teste muito bizarro no YouTube

E se na marcação de grandes penalidades depois de um empate ao cabo dos 120 minutos, ninguém acertar na baliza? Na vida real, a coisa acabará por dar-se, seja por qualidade de um dos guarda-redes ou por talento de um dos avançados. Mas no mundo do Gaming, mais especificamente no FIFA 17, podemos levar a coisa à exaustão...

Foi o que fez o YouTuber DailyTradingTips, que tentou perceber se o jogo da EA Sports estava preparado para uma série de penáltis quase eterna. E os resultados são bem interessantes.

Depois de 30 ou 40 penáltis os comentadores começam a brincar com a situação, com frases como "Em breve poderemos ir para casa" ou "Vamos a mais um, parece que vamos ficar aqui para sempre". Fica provado que a equipa de desenvolvimento do jogo equacionou séries bem longas. Mas nada é eterno…

Ali a partir dos 50 penáltis o jogo começa a "berrar". Primeiro nos indicadores luminosos do ecrã, que assinalam os penaltis convertidos. Começam a falhar e a não fazer sentido e percebe-se que o motor de jogo não está a acompanhar convenientemente a situação.

Pouco depois começam os "bugs" precisamente com os comentadores, que dizem frases sem sentido.

Mas melhor do que ler é ver as imagens desta série quase infinita de penáltis.



Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT  

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas