FIFA 17: Lukaku aponta o dedo à EA Sports

Avançado belga queria um upgrade de inverno

Foi com tristeza que Romelu Lukaku e os adeptos do Everton perceberam que o avançado belga não tinha sido eleito pela EA Sports como um dos jogadores que iria receber um aumento de pontuação nesta fase da temporada.

O jogador de 23 anos utilizou as redes sociais para abordar o tema e foi engenhoso, uma vez que deu o "toque" à EA Sports e um "miminho" à Konami.

"Não interessa que não tenha conseguido um upgrade num videojogo, desde que melhore na vida real. #TalvezoProEvoMeDeUm", publicou no Twitter.

OS adeptos tofes seguiram o ídolo e replicaram a mensagem do craque, quer para a EA Sports, como para a Konami. Quem sabe se Lukaku não receberá o merecido "boost" no Pro Evolution Soccer, depois desta brincadeira?

Butland também brinca na rede

Quem também mostrou que sabe utilizar as redes sociais com mestria foi Jack Butland, guarda-redes do Stoke city e um dos melhores guarda-redes do FIFA 17.

Dono de uma classificação de 82, Butland é muitas vezes alvo dos adeptos rivais devido a este alegado exagero, mas este fim de semana respondeu com classe.

"Mas qual é o motivo que leva este tipo a ser tão bom no jogo? Já estou a ficar lixado com isto", inquiriu um utilizador.

Butland respondeu assim: "Agora já percebes como se sentem os avançados. Talvez tenhas de melhorar a tua finalização."

E foi rei no Twitter...

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.