FIFA 17: Mike Jansen era um segredo bem guardado

Médio do Rosenborg tem legião de fãs

Muitos estão a ouvir falar de Mike Jensen pela primeira vez, mas aqui no Record Gaming já o conhecemos de ginjeira, como pode confirmar aqui.

A verdade é que o tempo foi passando e na comunidade global de jogadores de FIFA, o médio do Rosenborg continua a fazer soltar muitos suspiros. De resto, alguns defendem que com ele na Ultimate Team, a única possibilidade que temos é somar sucesso atrás de sucesso.

O jogador de 28 anos, que é um silver card, está a ganhar uma legião de fãs no jogo da EA Sports e ninguém fica indiferente à suas qualidades.

"Têm de o contratar. Este tipo é um substituto com impacto imediato. Joguem com ele meia parte e entendam a maravilha que ele é", pode ler-se no Reddit.

"Gastei pouco nele e fiquei maravilhado. Foi muito barato e tem muito a oferecer à equipa", faz notar outro utilizador da plataforma.

"Marquei um livre fenomenal com ele na final da Champions. É uma máquina. Façam um favor a vós próprios e comprem-no", remata outro jogador.

O recado está dado, novamente, por isso tratem de aproveitar. Se o utilizarem e a coisa correr bem, enviem a vossa história com o Mike Jensen para o mail do costume – joaoseixas@record.pt.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.