FIFA 17: O menos utilizado no Ultimate Team é português...

Consegue adivinhar de quem se trata?

Quando procuramos conteúdos sobre FIFA 17 na vasta internet, tropeçamos de quando em vez em temas que nos dizem respeito. Não ao Record Gaming, mas ao futebol português. E se ontem vos mostrámos como um golo com a mão de Adrien motivou um vídeo bem divertido, hoje temos uma má notícia para o guarda-redes Paulo Lopes. O terceiro guardião do Benfica é o jogar menos utilizado do FIFA Ultimate Team à escala global.

O jogador de 38 anos, que apoia Júlio César e Ederson, os habituais donos da baliza dos encarnados, foi apenas utilizado em 21 jogos na PS4 e em 40 jogos na Xbox, fazendo com que tenha um total de 61 utilizações no Ultimate Team.

Ironicamente, o site que dá nota desta situação realça que apesar da nota de 69, Paulo Lopes não é um mau guarda-redes no FIFA 17. Dono de 75 pontos de jogo de mãos e 70 de posicionamento, não é, definitivamente, uma má opção.

De resto, no fórum onde estes resultados foram publicados, há muitos utilizadores a pedir para que outros utilizem Paulo Lopes, de modo a que o português saia deste desconfortável posto. E já tem dezenas de subscritores...

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT  

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.