FIFA 17: Rooney ganha estatuto de herói

Mas nem toda a gente ficou convencida

Wayne Rooney tornou-se o melhor marcador de todos os tempos no Manchester United, depois de anotar o 250.º golo no desafio contra o Stoke City.

Como reacção a esta importante façanha do internacional inglês, a EA Sports melhorou as características do jogador no FIFA 17, aumentando-o para 86 valores e entregando-lhe o cartão de Hero (Herói em bom português).

Ora os fieis seguidores do simulador de futebol lembraram-se que no ano passado, depois de também fazer história, ao anotar golos em 11 encontros da Premier League, Jamie Vardy recebeu um cartão de Record Breaker (Batedor de Recordes). E Rooney?

"Porque razão é um Hero? Não devia ser Record Breaker", questionou um dos internautas, enquanto outro foi mais longe: "Não faz sentido nenhum... Herói porquê? Ele é um batedor de recordes!"

De uma maneira ou de outra, o mais importante é que o jogador dos red devils viu as suas pontuações subirem consideravelmente e isso é o mais importante.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.