FIFA 17: Thomas Muller não é bom em nada...

As dificuldades da equipa de rating da EA Sports

É um tema recorrente e que já motivos muitas linhas em fóruns e sites da especialidade. Afinal, no FIFA 17, Thomas Muller é bom em quê?

Quem já utilizou o avançado do Bayern Munique no popular simulador da EA Sports, terá percebido que o germânico personifica na perfeição uma frase que conhecemos do desporto-rei nacional – "Não é bom nem mau, antes pelo contrário..."

Remata bem? Remata, mas não é nenhum Ronaldo. Tem pulmão? Tem, mas não chega aos calcanhares de outros contendores. E por aí fora...

Michael Mueller-Moehring, líder da equipa de avaliação do jogo, esteve à conversa com a ESPN no ano passado e explicou que, de facto, Muller dá muitas dores de cabeça.

"O Thomas Muller tem 87 pontos. E é um caso bizarro, porque ele não é realmente bom em nada, a não ser no posicionamento. Encontra sempre o melhor local para estar em campo. Contudo, não é um grande driblador e não remata de forma muito efectiva, porque o poder de remate não é grande coisa", revelou o responsável.

Motivos que levaram a EA Sports a dar um jeito à coisa: "Se tivéssemos dado as notas de forma coerente, ele teria um rating que não faria sentido. Seria demasiado baixo."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.