FIFA 17: Tramados pelas garrafas de águas

Mais um bug para a EA Sports resolver

Quando andamos no universo FIFA somos obrigados a aprender a dominar os comandos, a conhecer os jogadores que se adequam melhor ao nosso estilo de jogo, a definir a melhor tática para a nossa equipa, por entre uma série de itens obrigatórios para sermos um verdadeiro craque no jogo da EA Sports.

Contudo, por vezes não chega dominar na perfeição vários aspectos do jogo. Ter ou não sorte é um fator determinante, como fica patente na mais recente "polémica" na comunidade internacional – as garrafas de água traidoras.

São muitos os utilizadores que se queixam de sofrer golos devido a ressaltos da bola em garrafas de águas que, estranhamente, se encontram na zona da pequena área.

Um pequeno detalhe, é certo, mas que já motivos dissabores e muita e boa gente, que depois vai fazer queixinhas para os fóruns do Reddit.





Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT  

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.