FIFA 18: Estes são os pedidos mais recentes

Comunidade continua muito ativa

A cada mês que passa renovam-se os pedidos da comunidade de FIFA no que diz respeito ao próximo jogo da franquia. Aqui no Record Gaming temos dado conta desses pedidos da comunidade e nós próprios já elaborámos uma lista de pedidos com a ajuda dos nossos leitores.

Hoje revelamos mais alguns pedidos que estão a ser enviados à EA Sports, no sentido de serem integrados no próximo jogo. Alguns que provavelmente serão aceites e outros que não vão nunca passar de pedidos.

O regresso do futsal

Este modo, estreado no FIFA 98, fez as delícias dos amantes do futsal mas acabou por ser retirado do jogo. Agora que meio mundo pede o seu regresso, veremos se a empresa vai na conversa.

Mais atenção ao Modo Carreira

O Modo Carreira do FIFA é como aquele tio bêbado nas noites de Natal – está lá mas ninguém lhe liga muito. A verdade é que nos últimos tempos são cada vez mais os utilizadores que dão nota do desagrado pela forma como este modo é pouco renovado de ano para ano. É preciso mais atenção ao detalhe, algumas correcções e, acima de tudo, maior preocupação por parte da EA num modelo que tem ganho cada vez mais adeptos.

O Modo Carreira Online também tem sido um pedido recorrente e apesar das dificuldades técnicas para a sua implementação, muitos acreditam que pode ver a luz do dia.

Veteranos mas não mortos...

Já muita gente notou que a partir dos 30 anos os jogadores de FIFA começam a ter um declínio demasiado acentuado. Todos nos recordamos do caso do utilizador que contratou Higuain ao cabo da primeira temporada, com 32 anos, e o argentino levava 77 de rating. Ao cabo de poucas jornadas já estava com 75.

O "envelhecimento" dos jogadores não está bem calibrado em termos de notas e é necessário inverter essa tendência já no FIFA 18.

Liga chinesa e não só...

Se o dinheiro e alguns craques estão na China, então o FIFA também tem de lá estar. A liga chinesa é a mais pedida neste momento, mas também existem petições a pedir as ligas checa, ucraniana e grega. A liga indiana, à qual ninguém liga patavina, está a ser equacionada e pode mesmo chegar no próximo jogo.

Melhorias nas bolas paradas

Os penáltis e livres estão a motivar tremendas dores de cabeça aos utilizadores de FIFA 17. Ninguém se entende muito bem com a nova dinâmica e, certamente, tudo melhorará no próximo. Quase de certeza...

Mais estádios

Esta nem precisa de muitas explicações. Um portista a jogar no Estádio De Las Artes? E um sportinguista na Walstad Arena ou lá como se chama? Não mesmo... É necessário que os clubes mais representativos de cada país tenham os estádios oficiais. "Ah e tal, as licenças são caras e mais não sei o quê?" Um discurso que já não cola, uma vez que quaisquer duas horas de microtransações no Ultimate Team devem render o valor suficiente para pagar o que houver para pagar.

Sombras nos estádios

Parece brincadeira mas não é. As sombras nos estádios são perfeitas, é certo, mas isso motiva muitas dificuldades para muitos utilizadores. Confesso que faço parte desse lote que por vezes não "enxerga" bem o que se passa no clube. E também não é um trabalho hercúleo alterar esta realidade.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.