FIFA 18: O jogador mais realista é...

Tudo tem uma explicação lógica

Por vezes ser viciado em FIFA faz com que achemos interessante qualquer coisa, desde que esteja relacionada com o jogo. É o caso desta "notícia", que na verdade é apenas uma constatação, mas super-divertida sobre parecenças entre o jogador real e o jogador virtual.

Os companheiros da Dream Team tentaram perceber quem é o "boneco" da saga da EA Sports que está mais parecido com o jogador do mundo real. E depois de alguns testes, uma ou outra entrevista, descobriram a pólvora – trata-se de Vincent Kompany, central dos ingleses do Manchester City.

"O Kompany é o jogador que mais parecido está com a realidade. E no próximo ainda estará melhor", garante Jack Hoyle, operador de câmara que tem como missão fazer as captações de movimento e rosto para o popular simulador de futebol.

"Isto acontece porque o personagem dele é o que mais utilizamos para testes. Deste modo, cada vez que é necessário fazer algum teste ou algum ajuste, utilizamos o Kompany. E assim o rosto dele fica cada vez mais apurado. É dos poucos que recebe ajustes muito precisos todos os anos, em todas as edições", revela depois.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

‘Maquinão’ chegou

PlayStation 5 é um portento a nível técnico e o palco perfeito para a nova geração de consolas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.