FIFA 18: Queriam árbitros reais? Nem pensar...

EA Sports não facilita em mais um lançamento

Os fãs do simulador de futebol da EA Sports lançaram o repto à equipa que desenvolve o jogo – e porque não ter os árbitros reais no FIFA 18, em vez de juízes com nomes inventados como Salomão Piscinas ou José Alberto Mansinho?

Num jogo que prima pela total colagem à realidade, ter nomes de árbitros inventados (e alguns com visuais que nunca seriam replicados na realidade) é só triste. Mas apesar dos muitos pedidos e desafios da comunidade, este ano ainda não teremos os homens do apito verdadeiros.

"Não, ainda não vai ser este ano. É algo em que pensámos, mas por enquanto vai tudo continuar na mesma", realçou Matt Prior, diretor criativo da EA Sports.

Mas não se pense que os árbitros não serão alvo de algumas reformulações. Depois de muita gente se queixar de algumas decisões absolutamente ridículas, quer em jogos do Modo Carreira, quer em competições online, a EA Sports vai mexer uns cordelinhos: "Sabemos que foram registados alguns comportamentos estranhos neste FIFA 17 e vamos trabalhar para os resolver o mais rapidamente possível."




Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT  

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.