FIFA 18: Será que conseguem melhorar o scouting?

Modo Carreira precisa de alguns ajustes

A EA Sports já prometeu que no FIFA 18 vai melhorar a experiência de todos aqueles que apostam forte no Modo Carreira. Coisas como ter mais opções de convite para outros clubes, transferências mais realistas (especialmente em termos de valores), entre outros itens de jogo.

À partida, os responsáveis pelo popular simulador de futebol vão ter em atenção este modo de jogo e conseguirão melhorar as possibilidades para os utilizadores. Mas será que vão implementar alguma mudança no que diz respeito ao scouting?

Neste momento, tendo como base o FIFA 17, podemos contratar três olheiros de uma lista alargada e mandá-los posteriormente para três países à nossa escolha, ficando o trio com a responsabilidade de nos apresentar relatórios sobre os "miúdos" que observaram. Depois, fica ao nosso critério deixá-los a "marinar" na academia ou chamá-los à formação principal.

Já é muito bom, mas tendo em conta a relevância da formação é cada vez maior à escala global, seria muito positivo que a EA Sports pudesse melhorar e aumentar as opções neste particular. Ter mais informações sobre o lado psicológico do jogador, ter oportunidade de conversar com eles antes de os recrutar e até criar a possibilidade de o colocar imediatamente a rodar num emblema à nossa escolha. Possibilidades não faltam, resta existir vontade por parte de quem desenvolve o jogo para aumentar o leque de opções.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt  

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.