FIFA 18: Simulámos a estreia de Portugal...

E a coisa correu bastante bem

A EA Sports disponibilizou uma actualização com conteúdos do Mundial’2018 para o FIFA 18. Um pacote que deixou os seguidores do popular simulador de futebol radiantes e que nos permite simular com assertividade os encontros da Seleção Nacional na Rússia.

Arrancámos com o duelo frente a "nuestros hermanos" e a coisa correu manifestamente bem. O nosso convidado foi Diogo "Hercules", jogador profissional de FIFA e um elemento que subiu a pulso na carreira.

Deixámos o nosso convidado orientar Portugal e ficámos com a complicada missão de controlar Espanha e ir contra a nossa pátria. Felizmente o Diogo joga que se farta e o triunfo ficou nas mãos dos comandados de Fernando Santos, por 3-1.

Uma simulação em jeito de entrevista que repetiremos nos duelos de Portugal e, mais tarde, na fase a eliminar deste Campeonato do Mundo.




Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.