FIFA 18: Sparta de Praga celebra regresso

Formação checa está de volta ao jogo

Seguir Autor:

Marcar presença no FIFA, popular simulador da EA Sports, não é para todos. Talvez por isso o Sparta de Praga, emblema histórico do futebol checo, esteja a festejar este regresso à acção, após 7 anos de ausência.

Desde o FIFA 11 que a equipa não figura no jogo da EA Sports e parece estar bem perto do regresso, em princípio, na secção de equipa do Resto do Mundo.

Tomas Krivda, diretor de marketing do clube, sabe a importância deste passo: "Estamos muito satisfeitos por ver o nosso clube regressar a este lendário vídeo jogo. É importante por uma série de razões, por isso, estamos muito contentes."

Com 123 anos de história, coroados com 33 títulos de campeão, 14 taças e 2 supertaças, o Sparta está vivo, de boa saúde e agora mais perto de todos nós.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias
Notícias Mais Vistas